|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Olá,
tenho um servidor Red Hat 9 com três placas de rede: eth0 - rede local eth1 - link de dados wireless eth2 - link de dados frame-relay o servidor roda squid transparente, bind 9, cbq e dhcpd. Meu problema é: após algum tempo, e isso varia muito, o servidor simplesmente desativa todas as placas de rede. Eu olhei o log e não ví nada anormal, apenas alguns erros no DNS, mas nada além disso. O estranho é que as placas são desativas logo após um erro de DNS, mas isso é muito variável. Alguém sabe o que pode ser? []´s
|
|
#2 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
Qual seria o erro?
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
ele dá
named[3451] - unexpected error depois desliga as placas de rede []´s Hawthorn
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
sinistro...
vc não tem como desativar o dns para fazer um teste? é anormal um serviço desativar outro... o servidor DNS é de cache, ou vc configurou alguma coisa?
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
eu já tentei configurar o bind de todas as maneiras, mas nem funfa.
após o erro, ele envia um sinal para desligar as placas de rede, tipo: signal received, shutting down turning off eth0 turning off eth1 turning off eth2 e aí para a minha rede. Já desativei o dhcpd e o squid transparente e nada. |
|
|
#6 (permalink) |
O erro é o seguinte:
named[2302]: app.c:561 - unexpected error após isso ele desativas as interfaces de rede
|
|
#7 (permalink) |
|
Under-linux.Org Team
![]() |
Po veio, nao tenho a minima ideia cara, tenta em algum forum especializado.........
Ou no IRC, freenode.net, nao sei........
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() |
procure no site da RedHat e listas de discussão especfícas desta disitribuição sobre esse erro.
não tenho certeza, mas está parecendo que as suas placas estão saindo fora, e isso causa o erro no Bind. tente checar erros de hardware priimeiro. testes as placas de redes, e a memória do servidor. um cdrom com memtest gravado testa isso para você rapidamente.
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Duas Placas de rede em 1 Servidor. | efloriani | Alta Disponibilidade | 8 | 13-02-2006 08:15 |
| Servidor com duas placas de rede!! | alexandresamorim | Banco de Dados | 5 | 01-08-2005 07:48 |
| Servidor com 2 Placas de rede | gnrsan | Adm. em Geral | 4 | 23-05-2005 10:17 |
| Servidor com 2 placas de rede | gnrsan | Redes/Protocolos | 3 | 19-04-2005 19:54 |
| Duas placas de rede no servidor NFS | pedromorgado | Hardware | 1 | 28-07-2004 19:17 |
| Divulgue |