|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Galera, tenho uma estrutura montada com 34 maquinas ligadas a um switch que vão ser ligadas em um servidor( VELOX) quero que todas as maquinas usem o proxy do meu servidor, mas como vou fazer isso?
no meu servidor instalo o linux normalmente? e como faço para configurar o proxy? aí depois é só colocar o cd de instalção do velox? SOCOOOORRRRRROOOOOO!!!!
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Bom esse tal de Velox eu não sei como vc vai fazer...
Mas Faz o seguinte. Instala o Linux com os Pacotes do Squid. Squid é o programa que vc vai utilizar para rodar o um Proxy. Ache algun tutorial dele ai no site, que ele é bem simples. Blz.. Falou
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| proxy no servidor e ap com ip valido e servidor tb | Rhander | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 25-07-2006 17:51 |
| MESTRES NO SQUID COMO POSSO COLOCAR WINDOWS UPDATE NO CACHE DO PROXY??!!! | rubense | Proxy/NAT/Firewall | 14 | 05-06-2006 11:11 |
| colocar servidor de web apache pra funcionar | marcelo0 | Apache | 4 | 12-06-2005 23:09 |
| Novato se metendo a colocar servidor no ar!!! | Scratsh | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 13-10-2003 12:45 |
| Servidor Proxy | rafaelpazcolles | Adm. em Geral | 0 | 30-03-2003 17:57 |
| Divulgue |