|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Aew pessoal, eu andei lendo no forum, como compartilhar speedy home (conexao adsl).
e eu vi o comando iptables.. como instalo o iptables? eu andei dando uma lida no INSTALL só que nao entendi, vi que tem que instalar jogando para a pasta do kernel.. nao entendi.. aguem pode me explicar como instalo o iptables? faloww
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Ae Vaza,
Não sei o que vc roda no seu Linux atual e qual distro vc tem aí, mas as atuais distros, já vem com o Kernel pronto pra rodar o bichinho. Se liga, Se tiver mesmo que rodar nesse kernel que vc tem aí, volta ae que a gente corre atrás. Abutre
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como compartilhar internet - Debian X Speedy SP ? | leandroapbatista | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 31-07-2006 15:27 |
| Compartilhar Speedy no Linux | alissongb | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-10-2005 10:03 |
| Compartilhar Speedy | Augusto123 | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 31-08-2005 2:25 |
| compartilhar speedy?!?!..como?!?! | dpcl | Adm. em Geral | 3 | 04-02-2005 13:50 |
| compartilhar atravez do squid e IPtables vindo de WinMe6588 | max_mori | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 23-09-2004 20:20 |