|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Tenho a seguinte configuração:
ADSL com modem bridge ligado num pc com Slack9. A primeira interface é ligada ao modem, e eth1 ao outro micro com WindowsXP. Gostaria de redirecionar duas portas do meu ip valido para o micro do WindowsXP. Como faço isso? Tenho de fazer alguma configuração no micro com Windows (que tem Ip interno ) para ele responder pelo Ip valido nas respectivas portas? Allen Schezar |
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jan 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387 ![]() |
Considerando que voce tem devidamente tudo configurado, a regra de firewall para fazer isso (DNAT) eh a seguinte:
iptables -t nat -A PREROUTING -d ip.do.seu.firewall -j DNAT --to ip.do.seu.windows basicamente eh isso.
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
mistymst....se eu fizer isso eu melhoro a seguranca da rede?
iptables -t nat -A PREROUTING -s 10.0.0.1/24 -d ip.do.seu.firewall -j DNAT --to ip.do.seu.windows abraço Muganga ICQ: 314528019
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| iptables/squid x Windows Update | Edilmar | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 27-09-2005 10:23 |
| firewall tipo iptables para windows | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 30-05-2005 16:06 | |
| IPTABLES + Windows 2000 server | Robertoa | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 28-04-2004 17:42 |
| IPTABLES + Windows + UOLSAT | lucianotome | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 26-01-2004 11:38 |
| cliente windows pptp por traz de um firewall com iptables | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 12-09-2003 07:36 | |
| Divulgue |