|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Olá caros amigos!
Estou com um problema com o tipo de horário no Squid. Eu já mudei a hora do sistema e não há problemas quanto à isso. O problema é quando aparece alguma msg de erro para os clientes ou quando eu gero um relatório (via SARG) o horário dos acessos está errado, 2 horas adiantado para ser mais exato. Abaixo vai um exemblo da ultima linha de uma pagina de erro: * Generated Wed, 10 Dec 2003 22:47:15 GMT by squid (squid/2.5.STABLE1) Acredito que seja algum problema quanto ao GMT, mas ainda não sei exatamente oque é, se alguem pudesse me dar uma luz ficaria agradecido. Muito obrigado. |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Também passo por este problema a um bom tempo, vou ficar a espera de uma resposta concreta para essa questão...
Generated Thu, 11 Dec 2003 18:06:10 GMT by pfw.meudominio.com.br (squid/2.5.STABLE1) Sendo que aqui ainda são 14:06:10, então, ele fica 4h a mais... aff... Até mais...
|
|
#3 (permalink) |
|
Guest
|
Bom dia pessoal,
Procurem acertar a hora pelo linux normal, depois vcs pedem pra gravar essa mesma hora na bios. (clock -w) Tem tb uns manuais legais na net, q ensinam como fazer para sincronizar a hora com um servidor tipo embratel...mto legal mesmo... ( )´s Beto |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Squid liberando ip por horario | PolacoCWB | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 23-08-2005 13:12 |
| horario nos logs do squid | whinston | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 21-02-2005 15:19 |
| horario errado no squid | Danilo_Montagna | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 29-10-2004 15:23 |
| Horário no squid | doliveira | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 14-11-2003 12:54 |
| Problemas com o Horário!!!! | androctonus | Webmail | 1 | 22-07-2003 13:13 |
| Divulgue |