|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
aew pessoal..
no outro pc, eu nao estava conseguindo acessar certos ftps pelo cliente de ftp... eu achei que seria o firewall que ta impedindo dai eu coloquei: iptables -A FORWARD -p tcp --dport 21 -j ACCEPT eu tentei de vez de tcp, tentei ftp mas nem deu..eu tentei por tentar pra ver se da certo.... alguem tem alguma dica ai, para os pcs na rede poderem acessar servidores de FTP tranquilamente? obs: o server de ftp nao eh o mesmo do firewall...e eh um server da net flw t+
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Bom amigo, voce tem uma regra no firewall referente a negacao de comunicacao com FTP? :]
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Administrador
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
não, eu nao tenho
a minha duvida é a seguinte.. tanto para barrar ou para aceitar conexoes via ftp pela porta 21, essa regra que coloquei acima ta certa? mas para barra seria o REJECT ou DROP... vlw psy
|
|
|
#4 (permalink) |
|
seguinte ...
teu output ta accecpt? caso coloque iptables -A FORWARD -p tcp -s 0/0 -d TeuIP --dport 21 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp -s TeuIP -d 0/0 --sport 21 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp -s 0/0 -d TeuIP --dport 1024:65000 -j ACCEPT iptables -A FORWARD -p tcp -s TeuIP -d 0/0 --sport 1024:65000 -j ACCEPT tipo ... ftp passivo usa portas altas ... e ftp ativo usa ftp-data na porta 20. =) qualquer coisa irc.viars.com.br #cma |
Guest
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Tá certinho sim Vaza :]
-- irc.freenode.net /j #underlinux
Campanha Leia o FAQ da UnderLinux Leia Tambem nossos Termos de Uso Campanha Crie seu Blog na Under-Linux.Org Campanha use TAGS Linux User #216656 | Machine #101850
|
Administrador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| dúvida iptables | blahh | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 01-12-2006 9:19 |
| Dúvida em IPTABLES | wallacef | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 31-05-2006 18:41 |
| duvida iptables | Daniels | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 04-12-2003 13:56 |
| Duvida IPTABLES | glauco_carvalho | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 27-11-2003 13:49 |
| Dúvida em IPTABLES... | soyeu | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-11-2002 15:41 |