|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
:? Eu utilizo o squid e algumas paginas que utilizam underline "_" não abrem... aparece uma tela de erro do squid...
Alguem sabe como eu posso arrumar essse erro no meu server :?: , utilizo redhat.. Desde Já Agradeço Rafael Fernando Machado www.franet.com.br rfm@franet.com.br
|
|
#3 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() |
sera q eh isso mesmo cara??? eu tenho o squid rodando em alguns rh e num tenho esse tipo de problema
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Kra eu tenho vários server com RH9 e nunca tive este tipo de problema, mas se resolver desta forma que o amigo descreveu acima da um toque ai so para tomar nota
Vallew |
|
|
|
|
#5 (permalink) | |
![]() |
Citação:
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Impedir que "usuários" façam NAT para "sua" rede internet | maciels | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 19-08-2006 13:24 |
| Regra do "squid" no "iptables" | capgaiotto | Iniciantes | 0 | 13-09-2005 14:46 |
| "home" e "end" não funcionam mais no ter | flipeexpl | Adm. em Geral | 0 | 06-08-2005 02:07 |
| Qual "Windows Explorer" vcs usam? :-) | NeoRamza | Adm. em Geral | 2 | 26-08-2004 16:42 |
| Sistema para montar "disco virtual" ou "webdi | Visitante | Adm. em Geral | 4 | 05-08-2004 11:51 |
| Divulgue |