|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Por favor, preciso da ajuda, não consigo bloquear o site da globo e do paparazzo, se alguem puder me ajudar eu já agradeço antecipado.
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Vc tá usando o que?? Squid???
Se vc for precisar só bloquear esses sites, recomendo que vc só bloqueie o IP em que esses sites estão hospedados, bloqueie pelo squid, assim fica mais fácil e rápido. Mas se vc quiser dá pra usar o Squid que fica Show. Sem contar q vc poderá criar regras para outros sites tbm e tal. IP´s: Globo.com -> 200.208.28.45 Pararazzo -> 200.208.28.224 Eu particularmente prefiro usar o squid pra esse tipo de coisa, mas agora fica por sua conta. Vai ser só criar regras de Acesso (ACL)
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
Opa, me enganei, eu quis dizer pra bloquear os IP´s pelo Iptables, mas a solução do Squid é realmente melhor e mais adaptável a outras situações. Falow.
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
No gateway de sua rede aplique :
iptables -A FORWARD -p tcp -d www.globo.com -s 0/0 -j DROP |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Realmente a implantacao de um servidor de proxy e muito viavel. Voce tera controle de tudo, e depois, pode instalar o sarg para gerar relatorios diarios dos acessos, dos bloqueios....apenas com um arquivo voce podera colocar os sites que quierer bloquear....em menos de 30 segundos vc bloqueia e libera sites..muito simples mesmo...
de uma lida em: http://www.underlinux.com.br/modules...ticle&artid=16 http://www.underlinux.com.br/modules...ticle&artid=96 abracos atenciosamente epf |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| bloquear sites | @science | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 23-11-2006 20:21 |
| Bloquear sites | Eliane C. dos Santos | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 26-09-2005 17:54 |
| bloquear sites | nandomagoga | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 11-05-2005 14:30 |
| Bloquear Sites | guardian_metal | Proxy/NAT/Firewall | 10 | 29-07-2004 22:11 |
| Bloquear Sites | ThePretender | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 23-01-2003 11:38 |
| Divulgue |