|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Boa Tarde
Galera Estou com um probleminha no meu squid o cache de disco enche muito rápido coisa de 2, 3 dias no maximo, alguem poderia me ajudar a aumentar esse cache ?? Valeu !!! |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jan 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387 ![]() |
mude a diretiva cache_dir, la explica como funciona.
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Feb 2004
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Mistymst,
eu olhei la só não entedi direito o esquema da diretiva la ela esta com 2000 64 64 como parametros, tenho que me basear em que pra fazer um chache com espaço de uns 200 mb mais ou menos que eu acredito ser suficiente valeu |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
Ola.
Estranho se ta com 2000 sua area de cache deveria ser 2GB.. para 200 MB é 200 mesmo... t+
................................... .............................. Luiz Bauer Junior Analista e Administrador de Sistemas Proserv NET --------------------------------------------------------- http://www.proserv.com.br |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2004
Agradecido 1 vez em 1 Post
É isso aí mesmo que o bauer disse. O significado de
cache_dir /usr/local/squid/var/cache 200 64 64 é: o caminho do cache está definido como /usr/blablabla... , o tamanho do cache é 200 MB , este diretorio está divido em 64 subdiretorios e cada um destes sub tambem está dividido em 64 subdiretorios. Qualquer coisa dá uma olhada nos tutoriais de squid aqui mesmo no underlinux... Falow!
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cache DNS do Squid | Jim | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 19-07-2005 07:33 |
| squid sem cache | mcyberx | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 16-05-2005 17:52 |
| cache do squid | rodrigueraaaaaaaa | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 13-01-2005 01:04 |
| SEM CACHE NO SQUID | s3ri4l | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 29-09-2003 08:34 |
| Squid Cache | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 17-06-2003 15:26 | |
| Divulgue |