|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Opa !!
Olá a todos Tenho em minha casa, um server Conectiva 8, Duron 800 +128 de ram, com Iptables e Squid Transparente. + Sarg Tudo funciona numa boa, MSN, FTP e outros. Mas nos relatórios gerados do Sarg, ele mostra apenas um endereço de ip, o 192.168.0.0 (minha rede interna) e não os das máquinas individualmente. O que pode ser ? Já lí muita coisa e não resolvi o problema. Estou querendo saber fazer para melhorar a administração do Squid. Alguém pode me Ajudar? Um abraço
A pessoa fraca, em cada derrota abaixa a cabeça e se lamenta. A pessoa inteligente, enche o tanque e acelera mais fundo, e aprende com seu erro. ------------------------------------- SuperVia Internet Ltda www.supervianet.com.br |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| "Passando" endereço de proxy para as estações | LeoJfa | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 04-12-2006 08:36 |
| Impedir que "usuários" façam NAT para "sua" rede internet | maciels | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 19-08-2006 13:24 |
| Regra do "squid" no "iptables" | capgaiotto | Iniciantes | 0 | 13-09-2005 14:46 |
| o.e. "localizando host..." ñ pega as mensagens no | OpaleiroZL | Sendmail/Qmail/Postfix | 14 | 28-06-2005 10:31 |
| Existe algum "SARG" para o Syslog ???? | marcelloduarte | Adm. em Geral | 0 | 17-02-2004 13:05 |
| Divulgue |