|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Senhores
Estou precisando ter um controle total da minha rede. Preciso ter bloqueios para algumas coisas e controle vigiado para outras. Exemplos: Registrar todos os e-mails que entram e saem Registrar todos os arquivos de FTP Bloquear páginas Web e Bate-papo Sei que posso usar Postfix + Fechtmail + Blockmail + Iptables + Squid nao sei como registrar os ftps Alg'uem tem alguma receita para controle total pois precisamos registrar tudo que 'e feito em nossa rede permitindo inclusive auditoria. Agrade'co a todos os colaboradores desde j'a Flanandorj |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Se o seu Squid está sendo utilizado para uso de FTP também, o access.log já está logando o mesmo.
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2001
Agradeceu: 0
Agradecido 1 vez em 1 Post
Reputação: 0 ![]() |
Fique atento a portas abertas da rede interna para o mundo, é trivial transferir arquivos por elas...
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| CBQ script - Controle para rede/usuario | lucianogf | Proxy/NAT/Firewall | 13 | 17-08-2006 08:16 |
| Controle de MAC na rede (switch) | Super_Diaulas | Adm. em Geral | 2 | 11-08-2006 13:40 |
| Router Linksys Wrt54 com Sub rede E controle de Banda | onlline | Redes/Protocolos | 0 | 16-07-2006 21:33 |
| Controle de trafego de rede | Manga | Redes/Protocolos | 3 | 01-02-2005 14:52 |
| Qual a configuração de um servidor p controle de rede Wi-fi | Wireless | 2 | 12-01-2005 22:14 | |
| Divulgue |