|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Guest
|
Ola pessoal estou pensando em implementar squid na rede em que administro, e gostaria de saber se nao ha problemas quanto paginas acessadas a todo momento, explicarei melhor:
Tem uma pagina da internet que o pessoal utiliza que faz agendamentos, sendo assim precisam sempre estar com ela atualizada. O meu medo é que o Squid guarde essa pagina offilne e disponibilize informações desatualizadas para o pessoal. Gostaria de saber se ha configurações a serem feitas para que nao ocorra este problema, ou simplesmente pelo grande numero de acessos diarios o squid sempre vai manter a copia mais atualizada Obrigado pela Atenção Rafael Ruiz |
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Se são páginas que necessitam de requisições constantes, o Squid estará verificando constantemente se há atualizações nas páginas.
Ele funciona mais ou menos assim: Fulano requisita, o squid busca a página e faz a entrega, deixando o conteúdo armazenado no cache. Mas se fulando requisita a mesma página, o Squid veririca se há alguma alteração na estrutura da página, se houver e ele atualiza o cache e entrega a página, se não houver ele entrega o conteúdo do cache. Qualquer dúvida, mail-me.
[ ]´s <br />Frederico "tuxmetal" Sigaud <br /> <br />"Seja livre, use GNU/Linux ..." <br />E-mail..: tuxmetal@uol.com.br <br />Celular.: (31) 8819-3573 (24h) <br />MSN.....: frederico_sigaud@hotmail.com <br />ICQ#...: 51769356 |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Amigo, tu resolve o seu problema da seguinte maneira:
Acha a tag no_cache e segue o que ela te diz. Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Squid Cache a 70% | tianguapontocom | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 27-12-2005 22:34 |
| Cache DNS do Squid | Jim | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 19-07-2005 07:33 |
| Duvida espaço de cache | TheHawk | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 11-01-2005 08:48 |
| Cache do squid... | gutarlinux | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 06-09-2004 13:14 |
| Dúvida quanto ao cache do squid!!! | hawk23 | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 02-09-2004 08:04 |
| Divulgue |