|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Caros da Comunidade, ajudem ,pf.
Eu Tenho um servidor de internet Windows e estou querendo remove-lo do meu CPD. No lugar dele colocarei um Linux Conectiva 10. O problema é que eu uso atualmente o Winconnection 3 (tbém quero remove-lo). Para isso eu preciso achar funções similares no linux. O Squid atende (até com mais recursos) os Proxies HTTP, FTP, DNS. Mas a questão é que o Winconnection tem um negocio chamado MAPEADOR POP. Este consiste em ler todas as mensagens das caixas postais no provedor e traz para ele. Depois localmente os usuários puxam via Outlook no Winconnection as mensagens. Minha duvida é: Existe um produto similar no Linux? Um produto que traga para si as mensagens e depois os usuários trazem para si as mensagens localmente pela rede. Abraço a todos
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Não que eu saiba, mas o Squid não trabalha com SMTP, então você vai ter que rodar uma regra de NAT.
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2001
Agradecido 1 vez em 1 Post
fetchmaill
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2004
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
O fetchmail faz isso?
Vcs poderiam me dar uma ideia como funciona? Seria como o próprio Winconnection (na parte de e-mail eu quis dizer) ??? Srs, vcs não sabem como vcs estão me ajudando. E eu ajudo o TUX (pinguim do linux) para onde eu for, eu arrasto o windows fora :wink: |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor de antvirus para linux. Obs: Meu servidor não é de e-mail. | lhoto | Adm. em Geral | 2 | 07-09-2006 13:03 |
| requesitos para servidor linux | maos | Hardware | 3 | 18-03-2005 11:59 |
| Servidor de Fax para Linux | FabioRB | Iniciantes | 1 | 17-12-2004 00:49 |
| Remover o Linux do computador | fellipe_ps | Adm. em Geral | 7 | 08-06-2004 14:15 |
| Servidor Linux RH 8 para fazer proxy com squid | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 05-02-2003 23:38 | |
| Divulgue |