|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Voce pode - não aconselho - usar um proxy proprietário da M$, talvés aja um meio de restringir o acesso ao "GRUPO" na guia segurança de usuários. É apenas uma especulação....
Sds, |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Explique melhor...
Veja se eu entendi? Vc quer que quando o kra logar na máquina dele não precise digitar a senha isso quando clicar no IE, mas que o squid pegue o nome de usuário e habilite o acesso? Citação:
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Guest
|
Pra isso vc não precisa de um proxy. O usuário, uma vez autenticado no dominio tem acesso a sua area de trabalho e ao browser, etc.
Caso vc queira autenticar ou restringir o uso do browser depois do login, squid+msnt_auth é que voce procura, mas "aquela famosa telinha de login é necessária". Sds, |
|
|
#6 (permalink) | |
![]() |
Eai blz.... eu tenho um how to bem massa.... mas poderei passar por email.. pois a galera não colocou ele ainda aqui ...... se quiser de um grito!!!
Citação:
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| HTTP Error 401.2 - Windows 2003 X Squid | arthur_smile | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 28-10-2005 23:05 |
| VPN Windows 2003 | cantisan | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 03-10-2005 14:28 |
| Autenticando Usuários do WIndows 2003 no SQUID | genival | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 20-07-2005 08:53 |
| Squid Autenticado + Windows 2003 Server | PandaAzul | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 28-12-2004 17:16 |
| Windows 2003 | Benatto | Adm. em Geral | 2 | 19-07-2003 15:31 |
| Divulgue |