|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Ola galerinha. Bem tenho um problema e estou surtando de pensar sozinhu ja entaum resolvi ver se alguem conseguem me ajudar antes que eu inlouqueça em cima do servidor, bem tein uma empresa que presto suporte a eles e o servidor deles eh um Fedora Core 3, ta rodando postfix e squid, bem postfix esta normal, e squid tb, a função do squid la eh so compartilhar a net, não bloqueia sites nada eh liberado, mas a internet esta instavel, tipo esta tudo funcionando, ai daki a pouco cai a internet, daki a volta, daki a pouco cai, ou cai e fica um tempo e volta ou fica um tempão, as vezes eh reiniciado o squid as vezes nao adianta so bootando o server, se bem que o modem tb eh de desconfiar, e entaum alguem ja passou por issu!? sera que alguem pode me ajudar?! bom des de ja meu muito obrigado aguardo vcs abraço
Hellsing |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Meu caro amigo ....
O que dizem os logs ???? /var/log/squid/cache.log /var/log/messages Esses arquivos dizem muita coisa ......... Dê uma olhadinha ...........
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Mano 1º olhe o modem... depois os logs do squid e do sistema...olhe sua configuração de pppoe.... e por ultimo qndo rolar o desepero chute a cpu...rsrsrs
Qual seu modem....??? ele é router????
|
|
#4 (permalink) |
|
Guest
|
Sim o modem eh Speedstream, e talz os logs eu colarei aki o que eu achar de errado se nao for muito grande colo interiro! (eh eh improvavel que seja pequeno hauaha) ok!? mas o modem eh esta alguem me diz algo a respeito dele?
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
opa esqueci de logar eh eu ali em cima.. recolando...
Sim o modem eh Speedstream, e talz os logs eu colarei aki o que eu achar de errado se nao for muito grande colo interiro! (eh eh improvavel que seja pequeno hauaha) ok!? mas o modem eh esta alguem me diz algo a respeito dele? |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor Linux (internet) + Servidor AD win2003: como interagir? | flep | Samba/SMB | 2 | 06-06-2006 18:45 |
| PPPoE instavel | allancosta | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 14-03-2006 21:53 |
| Interface grafica instavel | Ackross | Iniciantes | 3 | 23-02-2006 10:15 |
| PPPoE instável | oslnx | Segurança | 0 | 01-10-2004 21:43 |
| Conexao instavel | Mitcone | Adm. em Geral | 9 | 23-04-2004 16:17 |