|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Apr 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
eu apenas digitei squid no rc.local
só que não é sempre que inicia o serviço. as vezes sim, as vezes não como é o correto para inicializar o squid? slackware 10 |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 2 vez(es) em 2 Posts
Reputação: 0
![]() |
Kra vai dentro do rc.d senão me engano.
Faz tempo q naum uso slack, mas senão me engano vc pode fazer assim /etc/rc.d/rc.squid start |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Kra nao tenho certeza se o slack aceita, mas no RH ou FC eu uso o seguinte commando no rc.local :arrow: service squid start
ou se nao kiser mexer no rc.local, vc pode usar o comando :arrow: ntsysv na linha de comando, vai abrir um programa que voce localiza onde esta scrito [ ] squid, e eh so ir em oK e pronto... este programa parece com aqueles programinhas feito em cliper para DOS.
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Erro ao Inicializar Squid?! | turazzi | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 20-06-2006 18:58 |
| colocar serviço para inicializar automaticamente no Debian | estudante | Programação | 1 | 23-01-2006 22:38 |
| como inicializar? | capgaiotto | Adm. em Geral | 6 | 15-04-2005 16:23 |
| Erro ao inicializar o squid | giunr | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 26-04-2004 9:52 |
| Como inicializar o X | Adm. em Geral | 9 | 25-06-2003 13:44 | |