|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Ola Galera,
To precisando de um HELP :toim: ....Tenho a seguinte situação: Tenho 2 computadores: 1 - Computador (Slack 10.1, 2 Placas de Rede) Servidor eth0 - Internet (Speedy) - Funcionando Normal eth1 - Local - IP 10.0.0.10 - Funcionando Normal 2 - Computador (Slack 10, 1 Placa de Rede) Cliente eth0 - Local - IP 10.0.0.130 - Gateway 10.0.0.10 Bom...Estou com um Proxy Intalado no Server (Squid), compartilhando HTTP, FTP, HTTPS...funcionando beleza. O Cliente já acessa a internet normal.... Agora quero fazer o seguinte, quero liberar para o Cliente algumas coisas . Por exemplo: Apollon, Jogos On-line, etc.... Fiz alguma regras com Iptables: # modprobe iptable_nat # iptables -t nat -A POSTROUTING -o ppp0 -j MASQUERADE # echo 1 > /proc/sys/net/ipv4/ip_forward Mas parece não surtir efeito no cliente.... O que pode ser ? Falow !
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() |
vc estar com politica default DROP no forward, e nao ter liberado as portas, ou sua regra de mascarade ta errada, nao era eth0? entaum eh -o eth0 e nao ppp0
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Regras! | psy | Exploits e Correções | 10 | 27-05-2007 06:52 |
| Regras do CBQ | dataplay | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 19-04-2006 15:07 |
| Regras | erickwa | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 22-03-2006 13:23 |