|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
galera
estou tentando evitar que alguem tente scanear minhas portas e estou usando ... a seguinte regra echo "Port scanners ocultos" iptables -A FORWARD -p tcp --tcp-flags SYN,ACK,FIN,RST RST -m limit --limit 1/s -j ACCEPT se eu for de outro linux e der um comando ... nmap 201.201.201.201 ele continua a me mostrar as portas de servicos abertos !!! alguem saberia me dizer se estou fazendo algo errado !!! valeu Marcio guerreiro |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Utilze o snort + guardian ..... poprio para bloquear portscans...
as vezes ele pode dar falso positivo, mas na maioria ele bloqueia legal...
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Código:
iptables -t filter -A INPUT -i ethx -m state --state new -j DROP Código:
nmap -p0 6)
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() |
da pra bloquer portscan sem bloquear o ip
# Protecao contra port scanners $IPTABLES -N SCANNER $IPTABLES -A SCANNER -j DROP $IPTABLES -A INPUT -p tcp --tcp-flags ALL FIN,URG,PSH -i $NET -j SCANNER $IPTABLES -A INPUT -p tcp --tcp-flags ALL NONE -i $NET -j SCANNER $IPTABLES -A INPUT -p tcp --tcp-flags ALL ALL -i $NET -j SCANNER $IPTABLES -A INPUT -p tcp --tcp-flags ALL FIN,SYN -i $NET -j SCANNER $IPTABLES -A INPUT -p tcp --tcp-flags ALL SYN,RST,ACK,FIN,URG -i $NET -j SCANNER $IPTABLES -A INPUT -p tcp --tcp-flags SYN,RST SYN,RST -i $NET -j SCANNER $IPTABLES -A INPUT -p tcp --tcp-flags SYN,FIN SYN,FIN -i $NET -j SCANNER
|
|
|
#5 (permalink) | |
|
Guest
|
Citação:
obrigadao !!! |
|
|
|
#6 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jun 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Citação:
valeu !!! agora nem se eu tentar com nmap ip -P0 passa !!! obrigado !!!! |
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como fazer para o MK fazer autenticação BrTurbo. | f@benny | Mikrotik | 3 | 13-08-2006 22:57 |
| Como bloquear o escaneamento de nmap e nessus ??? | edgarjr | Proxy/NAT/Firewall | 12 | 04-08-2006 16:26 |
| Como direcionar porta VNC? e como fazer backup's geral? | nikolas | *BSD | 1 | 15-02-2005 07:45 |
| Como bloqueio o FTP | fserro | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 26-10-2004 22:16 |
| Como fazer um script para bloqueio de modem | Renato2004 | Adm. em Geral | 1 | 08-03-2004 15:13 |
| Divulgue |