|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
?Ola pessoal eu estou precisando de ajuda!!!
Eu instalei o linux CL 10 em uma maquian e o tipo da isntalação q eu coloquei foi o de servidor de firewall q ja vem com o iptables e coisa e tal!!... Ai eu tenho um script pronto pra rodar o compartilhamento de internet, bloquear algumas coisas e etc... Mas a hora q eu rodo o script ele me fala q as regras contidas nele nw funcionam. Tpo ele me da a mensagem de : : comand not found 4 : comand not found 5 : comand not found 6 e mais um monst edisso mas se eu digitar na mão aparente mente ele da certo!!! qq eu faço?? Sera q falta instalar alguma coisa??
|
Guest
Mensagens: n/a
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
cara pior q ta tudo certinho!!.. nw sei parece q o linux nw esta conceguinto rodar o script!!.. tipo se eu digitar modprobe ip_conntrack ele roda mas se eu colocar dentro do script ele da comand not found!!! :cry: |
Guest
Mensagens: n/a
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Amigo, também estou passando pelo mesmo problema.
Nós temos 3 servidores Conectiva Linux 8. A máquina que tem o servidor firewall/squid, começou a dar problemas e compramos outro pc. Instalei o Conectiva 10 e copiei o script do firewall e do squid para essa máquina. Mas estranhamente também dá inúmeros erros. Já me sugeriram aqui refazer tudo na mão. No meu caso, o que me disseram é que no Conectiva 8 o kernel é o 2.4 e no Conectiva 10, é o kernel 2.6. Mas como o Conectiva virou Mandriva, estou me adaptando e conhecendo o Slackware 10.1, e vou ver no que dá. Confesso que até aqui estou gostando do que estou aprendendo. Um abraço ........... :good:
__________________
Slackware - Como é bom o Linux !!! Linux User # 430269 |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| problema firewall | cag | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 16-09-2005 9:23 |
| problema no meu firewall. | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 18-06-2005 21:15 | |
| Problema com firewall | jlbavaresco | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 12-01-2005 12:05 |
| Problema Firewall c/ iptables | doliveira | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 27-10-2003 16:55 |
| firewall com problema | rlucatto | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 02-07-2003 10:29 |