|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Galera,
Estou com dois problemas no meu linux debian. Primeiro: Configurei meu iptables e esta barrando tudo do jeito que eu quero. Não sei se é problema com o iptables mas quando tento baixar meus emails de uma estação windows pelo thundebird ou outro , ele conecta, as vezes autentica as vezes não autentica, quanto autentica, quando vai baixar as mensagens, fica parado na primeira mensagem e não baixa. não estou conseguindo de jeito nenhum.. no firewall tudo que é saida para a internet eu libero, so bloqueio entrada. analisando o log, nao vejo nenhum registro de drop. já tentei todas essas configurações que tem na internet e nao consigo fazer o trem funcionar, alguem tem alguma ideia? Segundo: Configurei meu squid para proxy transparente, fiz o nat no iptables, mas toda vez que tento acessar de um cliente sem configurar o proxy no browser recebo a mensagem de access denied. se eu coloco proxy funciona normalmente. ja procurei e configurei meu squid setando o http_accell... como consta em vários artigos, mesmo assim nada. alguma solução? Obrigado. |
Guest
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Fera a sua politica de FORWARD é DROP?
Porque se for você tem que colocar a seguinte regra senão fica lento pra chuchu. iptables -A FORWARD -m state state RELATED,ESTABLISHED -j ACCEPT
Quer Desempenho?<br />-------------------------------<br />Use as Flags do GCC<br />-------------------------------<br />CHOST="i686-pc-linux-gnu"<br />CFLAGS="-march=pentium4 -O3 -pipe -fomit-frame-pointer"<br />CXXFLAGS="-march=pentium4 -O3 -pipe -fomit-frame-point |
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| to com problema o outlook nao funciona com o proxy | acnunes | Wireless | 4 | 26-09-2006 13:43 |
| Outlook + squid + firewall | fmendes | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 27-06-2006 8:15 |
| IP fora do proxy transparente problema impressao via CUPS | heubel | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 29-09-2005 22:58 |
| Proxy Transparente HTTPS Problema com MSN | tabajara | Proxy/NAT/Firewall | 14 | 25-04-2005 15:12 |
| Proxy Transparente e Upload de Arquivo (Problema) | Webmail | 0 | 21-03-2003 13:57 | |