|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#2 (permalink) |
|
Quando já tinha dito em outro poste anterior, esse tipo de tópico ta ficando freqüente, se não tomar nem uma atitude, a qualidade desse fórum vai cair muito.
O Tonjpt tomara que o adm da sua rede descubra o que vc ta querendo e entregue um relatório a diretoria. abraço a todos.. |
![]() Registrado em: Sep 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 3 vez(es) em 3 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
|
Citação:
:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
'A inteligencia sem ambição é como um pássaro sem asas"<br />Linux User : #408965<br />Slack 10.1 - Samba |
![]() |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
queria agradecer a todos pelas ótimas maneiras de burlar os sites bloqueados que eu encontro pelo caminho!!! :clap: vocês são demais e queria lembrar a um de vocês que se julga tão esperto que a ARCA DE NÓE SALVOU A TODOS QUE NELA VIAJARAM PORÉM O TITANIC AFUNDOU UM GRANDE ABRAÇO E ATÉ MAIS
e olha que eu não entendo nada de computador heim... |
Guest
|
|
|
#5 (permalink) |
|
esse tipo de atitude é repgnante!!!
pessoas como você não merecem o emprego que têm!! devemos comunicar isso a pessoas competentes para que esse tipo de serviço seja banido de vez da Internet!!!
Distribuição: OpenSuSe 11.0
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| como faço para iniciar o Debian Br | sgtnunes | Iniciantes | 2 | 06-12-2005 1:34 |
| Como faço para saber de que local é um ip? | marquinhoscx | Redes/Protocolos | 6 | 04-10-2005 0:52 |
| Como faço para colar.... | andreasn | Iniciantes | 0 | 26-06-2005 20:10 |
| como burlar a instalação do VMware ? | Palma | Adm. em Geral | 6 | 10-02-2005 8:30 |
| Como eu faco para ver a versao do meu Samba??? | odbc | Adm. em Geral | 4 | 03-03-2004 14:08 |