|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá pessoal sou iniciante no linux e gostaria de saber como faço pra compartilhar minha conexão ADSL no Slack 10.1 para a minha rede Windows. Li vários tópicos mas muitos são específicos. Gostaria somente de compartilhar a conexão da minha rede 192. Também gostaria de colocar alguma regrinha de firewall.
Se alguma alma boa me ajudar ficarei grato. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Companheiro,
A maneira mais simples de se fazer e: chmod 755 /etc/rc.d/rc.ip_forward iptables -t nat -A POSTROUTING -o ethx -j MASQUERADE ethx = placa de rede onde esta o speed Espero ter ajudado.
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Olá amigo consegui compartilhar no adsl sossegado só troquei o etho por ppp0 mas no via rádio nao deu certo.
O computador com o slack 10.2 pinga pra fora normal navega com o links mas as outras maquinas da rede nao conseguem navegar. O que posso fazer? Até mais. |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como compartilhar internet - Debian X Speedy SP ? | leandroapbatista | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 31-07-2006 15:27 |
| Compartilhar Speedy | Augusto123 | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 31-08-2005 2:25 |
| compartilhar speedy?!?!..como?!?! | dpcl | Adm. em Geral | 3 | 04-02-2005 13:50 |
| Speedy no LINUX | schiavi | Adm. em Geral | 3 | 28-02-2004 13:20 |
| compartilhar speedy com iptables... | Vaza | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 10-12-2003 8:37 |