|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
olá amigos,
Eu procurei no fórum como liberar portas no firewall e não axei por isso to postando esse topico ok... eu queria saber como faço para liberar uma porta no firewall vamos supor...q eu queira liberar a porta "123" como faço? obrigado desde já |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
![]() |
Citação:
http://underlinux.com.br/modules.php...=viewforum&f=8 sobre Firewall IpTables, que vc vai encontrar muito material. Té +++
GodZilla_XF Linux User #404523 |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Código:
# iptables -A INPUT -p TCP --dport 123 -j ACCEPT # iptables -A OUTPUT -p TCP --dport 123 -j ACCEPT # iptables -A FORWARD -p TCP --dport 123 -j ACCEPT # iptables -A INPUT -p UDP --dport 123 -j ACCEPT # iptables -A OUTPUT -p UDP --dport 123 -j ACCEPT # iptables -A FORWARD -p UDP --dport 123 -j ACCEPT Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
|
|
#4 (permalink) | |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jul 2004
Distribuição: Opensuse
Agradeceu: 1
Agradecido 21 vez(es) em 21 Posts
Reputação: 354 ![]() |
Citação:
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Como liberar site e porta no FIREWALL para não passar pelo proxy <RESOLVIDO> | edgarjr | Proxy/NAT/Firewall | 8 | 01-07-2006 10:48 |
| Acesso VPN.. Como liberar a porta na seguinte situação: | lord_pixies | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 01-06-2005 10:51 |
| como liberar uma porta ? | Proxy/NAT/Firewall | 14 | 02-04-2005 06:54 | |
| como liberar acesso a porta 80 do firewall?? | dB | Proxy/NAT/Firewall | 18 | 24-11-2004 00:08 |
| Como eu posso liberar a porta paralela? | condor | Hardware | 2 | 17-09-2004 09:15 |
| Divulgue |