|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Pessoal, to com uma maquina com slackware fazendo proxy squid e nat com iptables.
Por enquanto não tenho regra nenhuma de firewall e isto é o mais estranho, pois eu tinha configurado um redirecionamento da porta do vnc para uma maquina interna e tudo ficou funcionando show de bola, mas de uma hora pra outra parou e não tem jeito de voltar a funcionar. Quando testo direto na máquina (de dentro da rede interna) conecta tranquilo, mas quando tento passar pelo servidor para ele redirecionar a porta dá erro e não conecta de jeito nenhum. O mais estranho é que desde quando tinha funcionado até hj ninguém mais tinha mexido em nada. A regra que estou usando para fazer redir no linux é: iptables -t nat -A PREROUTING -i eth1 -p tcp --dport 5900 -j DNAT --to-dest 10.1.1.10 sendo que 10.1.1.10 é a máquina que quero acessar e o vnc nesta maquina tá na porta padrão 5900. Alguém tem idéia do que pode ser?
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Servidor VSFTP nao aceita conexoes de fora da rede local | Sergio Jr | Ftpd | 2 | 12-12-2005 17:42 |
| Yahoo não aceita emails do meu servidor.... | Sendmail/Qmail/Postfix | 6 | 27-06-2005 11:22 | |
| Servidor PPPoe aceita 1 conexão por bridge | ondasbr1 | Wireless | 0 | 15-05-2005 16:11 |
| Servidor PROFTPD não aceita conexão... | FabioRB | Ftpd | 5 | 29-12-2004 15:50 |
| BIND não aceita conexões | Bind/Named/Djbdns | 1 | 02-01-2003 10:29 | |