|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Hlera tenho um conectiva 10 e to com um problema...tenho um virtua empresas com ip fixo. Ja configurei a minha eth1 com o ip /DNS e Gateway que o Virtua me passou mais ele não pinga para fora.....tenho que fazer algo mais...não tenho regras nenhuma de firewall....
|
![]() Registrado em: Dec 2002
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
pouca informação..
ping -c 5 www.alguma-coisa.com.br informe a mensagem de êrro (se houver) ping -c 5 ip.address.qualquer idem, idem. dig www.alguma.coisa.com.br idem, idem dig @ip_address_de_um_servidor_de_nomes www.alguma.coisa.com.br idem, idem bem, no primeiro caso, a probabilidade é de que seu resolv.conf esteja com um servidor "morto". No segundo caso, a probabilidade é de que o virtua "não abriu" as rotas pra vc. De qualquer forma, poste aqui as suas msgs de êrro. divirta-se. :twisted:
Agradeceu: 3
Agradecido 9 vez(es) em 9 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| interligar duas empresas | crock-linux | Redes/Protocolos | 6 | 12-10-2006 11:25 |
| Rede entre 2 empresas help me!!! | Breathe | Adm. em Geral | 7 | 24-01-2006 11:15 |
| Informatização de empresas com o Fedora 1.0 | mcnrocha | Assuntos nao relacionados | 0 | 21-10-2004 1:11 |
| Contatos em Empresas | A-Marcio | Empregos | 2 | 06-10-2004 10:31 |
| VPN entre 6 empresas | ajsmit | Adm. em Geral | 3 | 17-05-2004 16:33 |