|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá,
Estou usando o squd autenticado no windows 2003, está tudo funcionando. Teria como eu fazer com que certo grupo de usuários tenha acesso a um site especifico? Como eu faria isso usando já os grupos do Windows? []´s |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Existe sim, porém vc deve autenticar via SAMBA e Winbind. Vc deverá inserir o proxy no domínio, compilar o squid com helper do winbind e etc... é trabalhoso... e tem um probleminha... no 2003 enfrento uns problemas de inserção da máquina no domínio, às vezes não consigo inserir com o comando "net ads join". No 2000 funciona sem problema...
teste e depois retorne... http://www.flatmtn.com/computer/Linux-SquidNT.html |
Usuário
![]() Registrado em: Aug 2005
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Valeu Rodrigo,
Vou tentar achar uma outra solução para o que eu quero fazer, já que essa parece ser um pouco trabalhoso... qualquer coisa tento fazer dessa forma. Obrigado pela dica! abraços. João Pedro. |
Usuário
![]() Registrado em: Jan 2006
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MSNT_AUTH autenticando usuarios não existentes | Drozzini | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 24-11-2006 11:47 |
| pala autenticando usuários | tyson | Samba/SMB | 1 | 15-08-2005 10:25 |
| Autenticando Usuários do WIndows 2003 no SQUID | genival | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 20-07-2005 9:53 |
| Usuários e Grupos + Usuários do Samba X Trocando de servidor | NickName | Samba/SMB | 1 | 16-06-2005 10:07 |
| Como limitar banda p grupo de usuarios e usuarios de grupos | conexao_cefet | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 14-06-2004 17:33 |