|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2003
Distribuição: slackware
Agradeceu: 2
Agradecido 4 vez(es) em 3 Posts
Envios no Blog: 2
Reputação: 0 ![]() |
Facil facil facil !
Instala um squid na sua casa, coloca ele com gateway da sua rede implementa as regras de autenticação, coloca outros 2 micros na sua rede de casa e vai pesquisando e tentando, ow presta atenção vc é um otário !
|
|
#12 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
concordo com todos....
regras são regras... no mundo da info... o que seria dos profissionais se não existissem pessoal como tal? é simples.... procure na net... existem alguns softwares q "mascaram" o ip... procure tipo... aki -----> http://www.hide-ip-soft.com/download/hideip.exe é fazendo isso que os técnicos da sua facu vão trabalhar, ao invés de simplesmente montar as regras, tipo "arroz e feijão", e não tentar aprimorar, para que pessoas como vc, não façam o q ta pensando. falowwwwwwwwwwwww |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jan 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 42 vez(es) em 40 Posts
Reputação: 387 ![]() |
squid -k shutdown
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MESTRES NO SQUID COMO POSSO COLOCAR WINDOWS UPDATE NO CACHE DO PROXY??!!! | rubense | Proxy/NAT/Firewall | 14 | 05-06-2006 11:11 |
| Ajuda com SNMP, como posso saber se esta funcionando? | meraki | Redes/Protocolos | 1 | 06-05-2006 13:32 |
| Como posso saber se meu squid ta compilado com delay_pool? | meraki | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 05-12-2005 09:16 |
| Squid (Como saber se está OK) Cliente (Como Configurar no IE | elton | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 13-08-2004 07:40 |
| Como eu posso limitar a banda no Squid | rdsat | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 01-08-2003 15:47 |
| Divulgue |