|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
:mrgreen: Amigos me ajudem a derrubar o squid aqui da faculdade para eu poder acessar uns sites restristos como o ORKUT e tambem como forma de divertimento vendo os estagiarios que acham que sao os reis só porq eles tem a senha de acesso.... Mande a maneira pra mim... Quero me divertir um pouco... hauhauhauhauhaahua
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
É por causa de pessoas como você que este país não vai pra frente! sempre querendo burlar, dar um jeitinho, etc. Se não pode, não pode. Use em casa. Compre um computador, assine internet, etc!
Att. |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
trabalha vagabundo! se quiser derrubar o squid, procura em que maquina ele ta rodando e da um chute nela!
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
hahahahahha... boa, não vejo melhor forma de derrubar !!!
Restrições, regras e controles em modo geral existem por pessoas assim, q não sabem usar da liberdade. Ai acaba ficando sem nada de vez mesmo
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MESTRES NO SQUID COMO POSSO COLOCAR WINDOWS UPDATE NO CACHE DO PROXY??!!! | rubense | Proxy/NAT/Firewall | 14 | 05-06-2006 12:11 |
| Ajuda com SNMP, como posso saber se esta funcionando? | meraki | Redes/Protocolos | 1 | 06-05-2006 14:32 |
| Como posso saber se meu squid ta compilado com delay_pool? | meraki | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 05-12-2005 10:16 |
| Squid (Como saber se está OK) Cliente (Como Configurar no IE | elton | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 13-08-2004 8:40 |
| Como eu posso limitar a banda no Squid | rdsat | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 01-08-2003 16:47 |