|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Ola pessoal,
tenho o layer7 rodando no meu firewall + prox transp para bloqueia P2P agora estou querendo fazer um seguinte. Fazer uma autenticação, onde o IP será autenticado evitando que o mesmo IP peça autenticações duas vezes e consequentemente o IP não seja compartilhado.... O que estou querendo é que um terminal não seja possivel colocar uma segunda placa de rede e compatilha o IP a menos que coloquei na regra que este IP possa fazer duas autenticações ou mais ou fique ilimitado, sacas.... é possivel fazer isto no layer7? pelo que vi é, só que não entendi e teria que cria a regras... Alguém pode dar uma dica??? []'s |
![]() Registrado em: Nov 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com IPtables+layer7 | nikollas | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 27-12-2006 13:13 |
| Iptables+Layer7+ipp2p x Bitcomet | MarcioRM | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 15-09-2006 9:57 |
| Iptables e Layer7 - erro: iptables: Unknown error 4294967295 | nasserala | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 26-07-2006 21:13 |
| iptables + layer7 loga e bloqueia emule, msn, mas msn file transfer não!!! =( | flep | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 08-06-2006 15:46 |
| (Iptables + Squid) Ajuda em Autenticação e Acesso Portas! | matrix3d | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 07-11-2005 20:24 |