|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Olá pessoal,,, trablhando em um provedor de internet a cabo, estamos querendo montar um sistema de voip para vender para nossos clientes...
Queria saber o que eu precisaria para montar esse sistema? O que eu preciso de hardware e soft (programação) para montar?? Toda informação que me mandarem sobre o procedimento para se montar o servidor de voip será muito útil...... valew pessoal!!!
|
|
#2 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2003
Agradeceu: 2
Agradecido 49 vez(es) em 47 Posts
Reputação: 175 ![]() |
vc já pensou em aproveitar uma solução pronta e funcionando e adicionar sua marca??
com isso vc perde menos tempo com preocupações operacionais e consegue dar maior ênfase na questão comercial....... pois tem alguém cuidando para o sistema não parar. caso interessar: contato@intervel.com.br |
|
|
|
|
#3 (permalink) | |
![]() |
Citação:
conhecimento sempre é bem vindo tb ttjedi. Segura ai esse link ai meu camarada. Esse asterisk foi uma das melhores opções que eu estive vendo. Claro que o que o " ijr " falou tb é valido. Isso pode dar muito trabalho. http://www.asterisk.org/ http://www.voip-info.org/wiki/ FUI !!! |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
![]() |
opa!!! mais um vez valew mesmo Rodrigo... vou avaliar mesmo as 2;;;;; mas cá entre nós,,, na sua opnião, vale a pena mesmo montar um servidor, ou seria mais vantajoso mesmo só revender????
|
|
#5 (permalink) |
![]() |
Vai de sua escolha. Eu quero aprender a configurar isso.
Vai do que você acha. Eu se fosse prover como vc. Teria que pensar muito, muitas pessoas mi disseram que isso é mais valido com empresas que prestam esse serviço, mas para pra analisar, se você for prover pro pessoal da cidade e tal, você estará fazendo o papel que alguma empresa precisaria de contratar o serviço de VOIP. Num sei bem se deixei claro, Qualquer coisa mi grita no msn e agente bate um papo. Falow TTJEDI |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Dec 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
ttjedi, se você optar por ser uma revenda entre em contato, que lhe passo maiores informações sobre os procedimentos ok!?
MSN/EMAIL: sysop@linuxnoc.net Abraços |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() |
pessoal... quem quiser ME FAZER UMA PROPOSTA DE REVENDA entrem em contato com artsindesigner@hotmail.com e me façam a proposta para avaliação;.... muito obrigado....
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| voip servidor ou provedor..? | darlangomes | Asterisk | 6 | 06-12-2006 14:32 |
| Servidor Voip | niggas | Adm. em Geral | 1 | 26-08-2005 22:13 |
| Servidor VoIP | niggas | Redes/Protocolos | 7 | 18-05-2005 17:45 |
| Servidor de VOIP SIP | bruno_sdo | Redes/Protocolos | 1 | 20-11-2004 09:56 |
| Divulgue |