|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Tenho um squid configurado certinho e o mesmo está funcionando perfeitamente, mas eu notei que ele não barra pela palavra no corpo do site somente pela url é assim mesmo?
|
|
#2 (permalink) |
|
Administrador
![]() |
Sim, o Squid não faz o bloqueio pelo CONTEÚDO da página em si, mas pela URL dela. Fora isso, o Apache pode bloquear praticamente qualquer coisa relacionado à conexões HTTP.
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Squid bloqueia MSN e Skype!!!!! | durban | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 25-10-2006 13:10 |
| Squid nao Bloqueia .exe | Tatanka | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 23-04-2006 03:46 |
| squid nao bloqueia | mcyberx | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 24-05-2005 21:52 |
| Squid não bloqueia!!! | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 31-07-2003 12:24 | |
| IPTables bloqueia meu squid | edilson | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 03-02-2003 07:56 |
| Divulgue |