|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
amigos,
Estou tentando configurar um firewall com o layer-7, fiz td como recomenado em um tutorial, ou seja: 1 - apliquei o patch do l7 no codigo fonte do kernel 2.6.17; 2 - marquei no menu do kernel as opções referentes ao layer 7; 3 - compilei o kernel; 4 - apliquei o path do l7 no iptables 1.3.5 5 - compilei o iptables 6 - instalei o l7protocols o layer 7 ta funcionando normal, o problema agora é no iptables quando rodo o script de firewall aparece o seguinte erro em algumas linhas: iptables: Unknown error 4294967295 observei que uma das linhas que da esse erro é a de bloqueio do ping da morte iptables -A FORWARD -p icmp --icmp-type echo-request -m limit --limit 1/s -j ACCEPT não sei o que fazer, ja compilei o iptables varias vezes e kernel tb e não resolve, gostaria que alguem me ajudasse. grato, André. |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Estou com o mesmo problema no slack com kernel 2.6.17, baixei o último patch do netfilter para esse kernel, compilei o iptables-1.3.5 "patchado". Na hora de aplicar a regra que us al7 ele retorna o mesmo erro.
O mais estranho é que em casa fiz da mesma forma e funcionou, apenas no trabalho não.
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com IPtables+layer7 | nikollas | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 27-12-2006 13:13 |
| Iptables+Layer7+ipp2p x Bitcomet | MarcioRM | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 15-09-2006 9:57 |
| iptables + layer7 loga e bloqueia emule, msn, mas msn file transfer não!!! =( | flep | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 08-06-2006 15:46 |
| Autenticação com layer7+iptables ??? | nikolas | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 26-03-2006 22:55 |
| Erro no iptables | Tatanka | Adm. em Geral | 1 | 14-02-2005 13:51 |