|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Olá pessoal do forúm, estou com um problema muito estranho no meu squid, eu tenho instalado, um servidor com slackware 10.2 e squid 2.6, este configurado como proxy transparente; tem várias páginas que não abrem ou ficam muito lentas, por exemplo a pagina Estadao.com.br ::, quando eu tiro os clientes do proxy ai fica tudo normal.
Alguém já se deparou com este problema. Agradeço desde já qualquer axilio. Obrigado Fernando Perassoli |
![]() Registrado em: Mar 2004
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) | |
|
Citação:
Digo pra vc dar um comando top e verificar como está os processos, se estao ou nao utilizando muita memoria... caso perceba q sim, procure colocar mais memoria ram... verifica ae e posta o resultado
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" ( Sr. Madruga ) Linux User Register: #429993 Linux Machine Register: #346633 |
![]() |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Ai kra como nosso amigo mastellaro falou pode ser problema de confoguração do se squid mesmo, eu tb tive esse problema e era pq eu coloquei muita memoria pro squid, foi só diminuir q resolveu. V ai se resolve e qualque coisa posta seu squid.conf ai pra gente da uma olhada.
Esse link deve te ajudar, nele tem tudo sobre o squid Configurando um Squid "Ninja" | LinuxMan Valews!
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Tente deletar o cache antigo e reconstruí-lo. Geralmente quando nós iniciamos o processo Squid e depois modificamos suas configurações de cache na tag cache_dir é bom apagar o antigo e fazer de novo com squid -z, senão você está sujeito a esses probleminhas.
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema com acl no squid | cleciorodrigo | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 03-10-2006 21:24 |
| PROBLEMA NO SQUID | tiagoalgodas | Proxy/NAT/Firewall | 27 | 15-08-2006 0:34 |
| Problema com Squid | ifc0nfig | Proxy/NAT/Firewall | 5 | 18-11-2005 11:48 |
| Problema no squid | derson | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 23-09-2005 13:11 |
| problema no squid | anssantos | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 20-04-2005 15:01 |