|
|
#1 (permalink) |
|
Ola Pessoal
Alguem aqui no forum esta utilizando o patch zph para cache full no squid com Debian. Utilizei um tutorial aqui da under mas nao ta rolando. o controle de banda funciona legal mas o cache full nao. Ja fiz varias pesquisas e utilizei outros pathes porem nenhum deles consegui fazer cache full. Alguem tem isso rolando para trocar alguma informacao. Obrigado a todos |
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
opa..
tenho isso rodando aqui belezudo.. mas o problema do ZPH é a desatualização... você fica limitado com esse patch.. é preciso verificar se realmente compensa colocar... dependendo da situação, é melhor você colocar um servidor, somente proxy, depois do gateway.. desta forma todos os objetos do proxy nao terão limitação e você não ficará bitolado... valeu
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 226 vez(es) em 204 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 456
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Mas nesse caso eu nao terei o cache full para os clientes....
Veja preciso controlar a banda do cliente para isso uso o HTB mas o que esta no proxy vai sem controle. Se colocar o prox atras do gateway tudo que estiver em cache ainda ira com controle de banda. para o cliente, o que eu desejo e aporveitar a banda totalmente quando estiver em cache. Qual a distro vc. usa ai..... Quando compilei o HTB com path para o zph o q_parser.c apresentou dois warning que acabei corrigindo mas mesmo assim nao rolou o cache full. Sera que teria como vc. me passar uma copia do q_parser.c e dizer quais versoes de squid e patch zph vc. esta utilizando??? Desde ja agradeço |
![]() |
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Qmail - Full | spyderlinux | Sendmail/Qmail/Postfix | 3 | 08-11-2006 00:05 |
| Regras de Iptables para Cache Full | tianguapontocom | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 27-10-2006 11:56 |
| HTB x CACHE SQUID A FULL - R E S O L V I D O | tianguapontocom | Proxy/NAT/Firewall | 26 | 27-09-2006 16:50 |
| ips com acesso full | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 14-05-2005 12:49 | |
| half n full duples | Adm. em Geral | 0 | 16-05-2003 22:02 | |