|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Squid integrado com Antivirus para um provedor compensa a relação Desempenho / Eficacia? Alguem aqui teve essa experiência?, como foi?
|
![]() Registrado em: Oct 2005
Agradeceu: 7
Agradecido 18 vez(es) em 16 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
A relacão custo / benefício / tempo / gerenciamento não compensou pra mim.
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Acho que provedor tem que ser tipo velox, vc libera o ip e os resto é com o cliente,
porém, vc deve tomar as precauções cabiveis para nenhum espertinho usando aqueles "Nojentos P2P' da vida deixe seu link uma carroça, e se preocupar com a integridade dos usuários, com relação a vírus, deixa que eles decidão se baixam ou não, Se tratando de uma Empresa, ai seim a coisa muda de rumo, Lembre-se, isso é minha opinião, apenas pra provedor, como o Xstefanox falou, " A relacão custo / benefício / tempo / gerenciamento não compensou pra mim. " Falow ...
1º - Antes de postar ... google, google, google ... ou seja, pesquise, pesquise, pesquise e depos poste sua dúvida. 2º - Agradecer não doi e custa menos de 0,001% do seu tempo, se a resposta valeu, agradeça, se não, tambem agradeça. --------------------------------------------------------------------------------------------- Osvaldo Júnior - Analista de Redes ICS - Certification Linux ID - 429997 Deus é Fiel ... ---------------------------------------------------------------- |
![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Kra eu tb tive problemas com anti-virus + squid...
Eu fiz assim, coloquei um cbq aki pra limitar a banda do povo e qt aos virus, deixei por conta dos clientes, o q fiz foi e aconselha-los a instalar um bom anti-virus em seus PCs e tomarem cuidado com o q acesam.
|
|
|
#5 (permalink) |
|
como diz um colega meu se não for os virus como vai sair o leite das crianças
brincadeira a parte não é uma má idéia porem vc terá que ter um servidor e tanto para gerenciar tudo
Agradeceu: 6
Agradecido 63 vez(es) em 63 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 300
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Proxy(Squid) + Antivirus | Drozzini | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 14-06-2005 0:21 |
| Squid + Antivirus | sk | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 01-03-2005 16:45 |
| Antivirus para SQUID? alguma boa dica? | meraki | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 03-02-2005 23:37 |
| squid + antivirus | espiao | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 30-12-2004 7:22 |
| Squid + antivirus | ze_reno | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 24-08-2004 14:24 |