|
|
#101 (permalink) |
![]() |
compilei o libevent, agora esta dando somente esse erro abaixo:
Código:
[root@sfp msn-proxy]# make cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c msn-proxy.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c server.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c sb.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c command.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c config.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c net-io.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c client.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c syslog.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c ns.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c mysql.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c sql.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c protocol.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c check-cmd.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c contacts.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c msg.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c p2p.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c user.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c string.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c io.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c sig.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c fmt.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c xml.c cc -g -Wall -O2 -pipe -I/usr/local/include -I/usr/local/include -fno-builtin-log -c ctl.c cc -o msn-proxy msn-proxy.o server.o sb.o command.o config.o net-io.o client.o syslog.o ns.o mysql.o sql.o protocol.o check-cmd.o contacts.omsg.o p2p.o user.o string.o io.o sig.o fmt.o xml.o ctl.o -L/usr/local/lib -levent -L/usr/local/lib/mysql -lmysqlclient /usr/bin/ld: cannot find -lmysqlclient collect2: ld returned 1 exit status make: ** [msn-proxy] Erro 1 Última edição por rogeriokde; 16-06-2008 às 20:32 |
|
|
|
|
|
#103 (permalink) |
![]() Registrado em: Jun 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Bom dia galera!
Espero que alguém possa me dar uma luz... o problema é o seguinte: existe um servidor que tem a conexão com a net, $GW ok? e existe outro servidor, onde ficará o msn-proxy (por motivos que não cabem ser descritos rsrs), $proxy ok? como faria com os redirecionamentos / drops / qqroutracoisaqueovalha para conseguir fazer funcionar o msn-proxy?! já quebrei a cabeça e realmente não consigo ver uma saída (ok, sei que sou meio leigo hehe)... Conto com a colaboração de vocês! |
|
|
|
|
|
#104 (permalink) |
![]() |
Pessoal, descobri o pq ficava caindo depois q atualizei da 0.5 para 0.6, existe no msn-proxy.conf o
# max clients # # set the number of simultaneous messenger clients on your network # with this knob # max_clients=10 certo, o meu estava setado para 300 000, baixei esse numero para 300, e bingo, está funcionando ok agora! ahh ouve campos tbem q mmudaram na tabela do .5 para o .6
|
|
|
#105 (permalink) |
Ae galera, ótima solução, estou configurando em um cliente para teste, instalei tudo como descrito acima sem maiores problemas, só estou tendo dificuldade na hora de conectar, versões do MSN mais antigas funcionam sem problemas, as mais novas como a 8.5 em algumas maquinas funcionam e outras não. rodei o msn-proxy com o parametro -v e para minha surpresa a versão 8.5 em algumas maquinas utiliza o protocolo msnp13 e em outras além desse utiliza também o msnp14 e msnp15. Nos testes as maquinas que utilizam os três protocolos conectaram sem problemas! Alguma idéia ou sugestão?
|
|
|
|
|
|
#106 (permalink) |
![]() |
Pessoal,
Esta funcionando, mas estou com problema de estar prendendo a sessão, tipo dou um logof no msn, mas pagina do msn-proxy continua online, alguem já passou por isso?
|
|
|
#107 (permalink) |
Aqui ele gravou 1 dia só e parou.
Alguma dica? root:# /usr/local/bin/msn-proxy -v info: reading config file [/usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf] SQL: (SHOW TABLES) SQL: (SELECT connect, save_msg, save_contacts, commands, internal_host FROM defaults LIMIT 1) config file : /usr/local/etc/msn-proxy/msn-proxy.conf default ns host : messenger.hotmail.com default ns port : 1863 listen host : 0.0.0.0 listen port : 1863 backlog : 10 max clients : 10000 max ctl clients : 10 port range begin : 25000 port range end : 30000 ctl read timeout : 5 client read timeout : 600 client write timeout : 60 server read timeout : 600 server write timeout : 60 client connect timeout: 180 ACLs connect : ALLOW log messages : YES save_contacts : YES listen on [0.0.0.0:1863] SQL: (DELETE FROM sb) SQL: (UPDATE contacts SET contact_status = 'OFF', contact_deny = contact_deny & ~4194304) SQL: (UPDATE users SET status = 'OFF') E não gravou mais.. OBS: uso squid3 transparente na porta 3128, e firewall em accept, utilizando esse direcionamento: iptables -t nat -I PREROUTING -i eth1 -p tcp --dport 1863 -j REDIRECT --to-port 1863 eth0 = rede externa eth1 = rede interna Obrigado a qualquer ajuda.. |
|
|
|
|
|
#108 (permalink) | |
![]() |
Amigo somente com essa regra funcionou? Pois sempre que eu coloco ela eu não consigo enviar mensagens mais. E o serviço está rodando blz.
Citação:
|
|
|
|
|
|
|
#110 (permalink) | |
![]() Registrado em: Jul 2008
Já eu estou com um problema diferente.
Eu comecei usando a versão 0.5. Depois de mais ou menos 1 mês e meio do nada parou de funcionar. Na época tinha acabado de sair a 0.6. Instalei ela e até ontem estava funcionando beleza. Hoje, o que começou a acontecer: - Os msn´s conectam de boa - Na hora de enviar uma mensagem, clicando em "Enviar", o MSN desconecta - Reconecta normalmente, cai se tentar mandar uma mensagem PRA QUALQUER CONTATO Atualizei pra versão 0.6.2 (estou usando MySQL), mas o problema persiste. Abaixo o log exato quando eu mando enviar a mensagem. Destaquei em negrito algumas linhas que acho podem ser importantes: OBS: meu_email@hotmail.com é o e-mail da minha conta do MSN que uso dentro da empresa Meu_nome é o meu nome que aparece no meu MSN Citação:
O problema talvez seja sobre o comando "ns" não sendo aceito, mas eu não sei como tratar isso, ou o que isso quer dizer. A última mensagem em negrito é a hora que eu sou desconectado. Complicado, pra mim agora só falta tentar limpar a base do MySQL, mas eu tava querendo evitar isso :-/ Última edição por Thakowbbery; 01-07-2008 às 11:17 |
|
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dd-wrt Em Pc Alguem Conhece Como ? | tata100 | DD-WRT | 2 | 12-11-2007 06:36 |
| Alguém conhece? | DSSS | Wireless | 1 | 19-06-2006 07:34 |
| ALGUEM CONHECE ?? | ocire | Adm. em Geral | 6 | 14-07-2004 09:44 |
| Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE | copynow | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 07-06-2004 11:24 |
| Alguem conhece dansguardian | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 09-09-2003 15:39 | |
| Divulgue |