|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#116 (permalink) |
|
Boa Tarde.
fiz a instalação do msn-proxy hoje no servidor está funcionando beleza e por enquanto a contento, não tive tempo de testar suas funcionalizades, minha dúvida é a seguinte: aparentemente a mensagem de aviso do monitoramento só esta indo para o próprio usuário conectado, existe uma forma dessa mensagem ir para as duas pontas?no caso para o usuário e para a pessoa com quem o mesmo está conversando?já vi algumas empresas que funciona dessa forma.O msn-proxy faz isso?qual a configuração caso faça? []'s |
Usuário
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#118 (permalink) |
|
brunodisk colocou as regras de direcionamento da porta?
fiz assim pra iniciar e ta beleza internet="eth0" echo "Iniciando o MSN-Proxy" /usr/local/bin/msn-proxy & >> /dev/null iptables -t nat -I PREROUTING -i $internet -p tcp --dport 1863 -j REDIRECT --to-port 1863 >> /dev/null
|
|
|
|
#119 (permalink) | |
|
Eu acho que tem mais algum problema, pois não funciona de forma alguma, o serviço está rodando mais não captura nada, já estou quase desistindo de mexer nesse programa..
Citação:
|
Usuário
![]() |
|
|
|
|
|
#120 (permalink) |
|
olha não aconselho a desistir, hehehe, me bati muito, mas a hora q funcionou, compensou!
a Libevent deve estar funcionando pois o msn-proxy está rodando. bom tbem tem como tentar instalar o phpmyadmin e verificar o ip da interface interna se está correto tenta tbem modificar a interface da regra q lhe passe4i anteriormente, tenta c a interna e c a externa mas qq mudança nao irá funcionar se vc nao desconectar e conectar o msn novamente
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dd-wrt Em Pc Alguem Conhece Como ? | tata100 | DD-WRT | 2 | 12-11-2007 7:36 |
| Alguém conhece? | DSSS | Wireless | 1 | 19-06-2006 8:34 |
| ALGUEM CONHECE ?? | ocire | Adm. em Geral | 6 | 14-07-2004 10:44 |
| Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE | copynow | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 07-06-2004 12:24 |
| Alguem conhece dansguardian | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 09-09-2003 16:39 | |