|
|
#81 (permalink) |
![]() |
Sim eu passei, vai ao bando apaga ali das configuracoes e as introduz novamente roda o MSN-proxy que vai dar,...
As vezes ele e meio reinao mais trabalha bonitinho apesar do altor ainda nao ter colocado um botao pra limpar os log e nem escluir as contas.
|
|
|
#82 (permalink) |
![]() |
dá pra mecher no código fonte do php tranquilo pra criar funçoes de excluir logs, é só conhecer bem o banco de dados q dá certinho.
|
|
|
|
#84 (permalink) |
![]() |
bopm, já tirei as tabelas, coloquei novamente, e nada....
eu tinha a versao 0.5 tava estavel mas qdo atualizei para a 0.6,..... já tentei modificar a libevent, mas sempre com os mesmos problemas foi citado que pode ser a personalização de algum contato, como faço pra descobrir isso? pois ele fica dando as msgs normais, e derrepente cai. também nao consigo fazer startar nem em script de inicialização nem pedindo pra chamar de 1 em 1 minuto no crontab. Grato
|
|
|
#85 (permalink) |
![]() |
Parece piada, zerei o banco de dados, compilei a libevent-1.4.4-stable, depois compilei o msn-proxy, e coloquei-o pra rodar, depois disso, meu modem Speedtream 4200 fica reiniciando de +- 10 em 10 minutos, eu havia falado q era o msn q caia, mas não é a internet!
uma luz por favor!!!
|
|
|
#88 (permalink) |
![]() |
Estranho cara, em todo lugar que eu atualizei, funcionou blz.
Como vc fez com a base? Vc resetou ou fez backup?
|
|
|
|
#89 (permalink) |
![]() |
apaguei as tabelas, deixei ele criar novamente!
apaguei o bd, e criei novamente testei dos 2 modos e a mesma coisa ativo o msn-proxy, o modem começa a resetar de tempo em tempo hehehehe até briguei com a Brasil Telecom
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Dd-wrt Em Pc Alguem Conhece Como ? | tata100 | DD-WRT | 2 | 12-11-2007 06:36 |
| Alguém conhece? | DSSS | Wireless | 1 | 19-06-2006 07:34 |
| ALGUEM CONHECE ?? | ocire | Adm. em Geral | 6 | 14-07-2004 09:44 |
| Sistema para gerenciar usuários proxy/squid. ALGUEM CONHECE | copynow | Proxy/NAT/Firewall | 3 | 07-06-2004 11:24 |
| Alguem conhece dansguardian | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 09-09-2003 15:39 | |
| Divulgue |