|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
ja resolvi...
trouxe um cabo menor e levei onote ate o hub.. acabei descobrindo um problema no model adsl parece q de vez enquando esse modem trava e trava junto o switch e tbm verifiquei um usuario conectado muito estranho.. tipo.. qndo eu ligava ele no hub acendiam dois leds... como se usasse duas portas.. sei la acho q algum mal contato .. resultado , removi esse usuario, que por sinal nao usava mais a rede e dei uns tapas no modem, rsrs q voltou a funcionar .. ja chamei a asistencia q vira troca-lo.. vlwz gnt |
|
|
![]() |
| Tags |
| rede |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Samba trava quando não há acesso ao gateway. | skewmax | Samba/SMB | 3 | 23-10-2006 13:22 |
| Micro trava quando alterna do KDE para terminal | dariowb | Iniciantes | 0 | 24-10-2005 15:40 |
| teclado trava quando X inicia | crownx | Iniciantes | 2 | 13-08-2004 17:47 |
| Micro trava quando tento mudar a data | vonlinkerstain | Adm. em Geral | 6 | 23-04-2004 18:05 |
| XMMS - quando executo ou mouse trava.. | rfdasilva1 | Adm. em Geral | 3 | 22-09-2003 15:49 |