|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
o problema eh o seguinte: toda vez q conecto a rede o meu micro trava, eh so eu tirar o cabo e ele volta ao normal... o engracado eh q so acontece nessa rede especifica, ate chei q fosse minha placa, mas testei outras rede e funciona.. o que sera q pode ser?
sera o hub, um viruz em rede, os cabos?? sei q eh dificil dizer mas alguem ja viu isso antes??? |
![]() Registrado em: Oct 2007
Agradeceu: 3
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Qual sistema está instalado ? que rede em especifico? pode ser N coisas.
Agradeceu: 2
Agradecido 39 vez(es) em 37 Posts
Reputação: 382
![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram mistymst por este post: | Juliano777 (08-04-2008) |
|
|
#3 (permalink) |
|
Essa estória de só retirar o cabo e ela para me lembra uns problemas que já vi devido ao grande número de broadcasts/multicasts na rede. Mas nunca assim que conecta, sempre levava uns minutos pra ocorrer.
|
Autor
Distribuição: Ubuntu 8.04
Agradeceu: 103
Agradecido 63 vez(es) em 61 Posts
Reputação: 93
![]() ![]() ![]() |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Magnun por este post: | Juliano777 (08-04-2008) |
|
|
#4 (permalink) |
|
Bom dia,
pode ser IP ou nome de computador duplicado na rede, vírus, cabo, porta do switch ruim, sistema corrompido (Windows?), etc. Vá eliminando um a um até achar o problema.
Telecomunicações, Informática e Serviços de Engenharia (62) 3093-3392 comercial@goiastelecom.com.br Montamos, instalamos e configuramos redes (dados, internet, telefônica e celular), provedores e servidores de qualquer porte. Regularize o seu provedor e/ou as suas estações conosco. Fazemos todo e qualquer investimento DE FATO valer à pena. Retorno garantido. |
Autor
|
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram MarceloGOIAS por este post: | Juliano777 (08-04-2008) |
|
|
#5 (permalink) |
|
Como ele disse que testou o mesmo computador em outras redes descarto a possibilidade de vírus no computador e sistema corrompido. Se ele tiver utilizado o mesmo cabe também pode descartar esse como causa do problema.
A rede onde você está conectando é muito grande? Ja passei por um problema de LENTIDÃO em um notebook ao conecta-lo em uma porta do switch que possuía um espelhamento do tráfego de backbone da rede. |
Autor
Distribuição: Ubuntu 8.04
Agradeceu: 103
Agradecido 63 vez(es) em 61 Posts
Reputação: 93
![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Tags |
| rede |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Samba trava quando não há acesso ao gateway. | skewmax | Samba/SMB | 3 | 23-10-2006 13:22 |
| Micro trava quando alterna do KDE para terminal | dariowb | Iniciantes | 0 | 24-10-2005 15:40 |
| teclado trava quando X inicia | crownx | Iniciantes | 2 | 13-08-2004 17:47 |
| Micro trava quando tento mudar a data | vonlinkerstain | Adm. em Geral | 6 | 23-04-2004 18:05 |
| XMMS - quando executo ou mouse trava.. | rfdasilva1 | Adm. em Geral | 3 | 22-09-2003 15:49 |