|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#11 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Ubuntu 7.10
Agradeceu: 102
Agradecido 60 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 91
![]() ![]() ![]() |
Cara, não entendi muito bem sua topologia... Mas se você quiser somente uma sugestão de modelo de QoS, sugiro você utilizar marcação de quadro do tipo DSCP e uma queue do tipo strict priority (se não me falha a memóra a cisco chama de Priority Queuing Weighted Fair Queuing - PQWFQ).
Infelizmente não cheguei a trabalhar com esses equipamentos Cisco. Bem, se isso não tiver sido o suficiente cara, cria um novo tópico e me avisa que agente discute isso melhor. Não gosto muito de emendar outro assunto num tópico que não tem nada a ver... Estarei aguardando ok?! Ah, JOTAPE só pra te avisar que o Firewall Aker é baseado em Linux e iptales |
|
|
|
|
#12 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Ubuntu 7.10
Agradeceu: 102
Agradecido 60 vez(es) em 58 Posts
Reputação: 91
![]() ![]() ![]() |
Eu ia equecendo!! Aqui tem uma explicação sobre QoS pra VoIP, só que é em ingles:
Cisco - Using QoS to Optimize Voice Quality in VoIP Networks Até mais... |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram Magnun por este post: | Michael (16-04-2008) |
|
|
#13 (permalink) | |
![]() |
Citação:
abrirei outro tópico, abs!!
Wireless | Servidores | Loabalancing | Backbones | Acessoria completa | Linux | Mikrotik | Provedores de Internet | Voip | Procurando provedor VOIP com plataforma 100% nacional, com qualidade total fale conosco. |
|
|
|
|
|
#14 (permalink) |
![]() Registrado em: Sep 2007
Agradeceu: 0
Agradecido 22 vez(es) em 17 Posts
Reputação: 31
![]() |
A resposta se encontra em:
Linux advanced Routing & Traffic Control HOWTO
![]() |
| Tags |
| roteamento |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Iptables trabalhando na camada de aplicação | scorpion | Noticias | 0 | 02-02-2008 15:20 |
| Trabalhando com Prioridade no Queues | fabianojean | Mikrotik Controle de Banda | 7 | 04-03-2006 21:34 |
| Trabalhando com varios kernel | *BSD | 1 | 27-07-2005 15:48 | |
| Módulo GD trabalhando corretamete com o GD | Wal | Apache | 9 | 15-04-2005 22:41 |
| Trabalhando com Servidores de email externos | gustavo_marcon | Sendmail/Qmail/Postfix | 9 | 24-09-2004 21:49 |