|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Meu modem SpeedTouch 510 v6 depois de uns dois dias está dando ping muito alto e muitos clientes se quer conseguem navegar.
Ao desligar o mesmo e religar a conexão fui normalmente, o que posso fazer pra resolver este problema? |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 231 vez(es) em 208 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 461 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
é cada tópico..
já experimentou trocar o modem? já experimentou colocar esse modem em bridge e usar algum micro para fazer o roteamento?
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() Registrado em: Aug 2006
Agradeceu: 24
Agradecido 86 vez(es) em 78 Posts
Reputação: 120 ![]() |
tive um deses em bridge tambem travava , raramente, mas travava.
|
|
#4 (permalink) |
|
Super Moderador Cacique
![]() Registrado em: Apr 2003
Distribuição: Debian, Kubuntu
Agradeceu: 8
Agradecido 231 vez(es) em 208 Posts
Envios no Blog: 1
Reputação: 461 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
"EU" nunca vi modem bridge travar.
já vi problema no serviço adsl fazer a conexão travar, e só voltar ao normal depois de reiniciar o sinal adsl ou o modem.
![]() Machine Registered: 300.107 "Não queira saber tudo mas seja bom naquilo que sabe." Educação é bom e evita penalização! ____ Copiando do Alexandre Correa - (clique aqui) ____ -= Como fazer perguntas inteligentes =- <-- cliquem aqui!!!! |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Feb 2006
Agradeceu: 14
Agradecido 554 vez(es) em 461 Posts
Envios no Blog: 4
Reputação: 488 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
proxima vez.. postar sua duvida na categoria correta !!!
Sds. Alexandre Correa Onda Internet / OPinguim Web Hosting www.ondainternet.com.br www.opinguim.net Blog http://alexandrecorrea.under-linux.org/ Consultoria Redes, Servidores, Linux, Mikrotik, IkarusOS, StarOS NÃO faça pergunta via mensagem privada, poste sua dúvida no forum. Aprenda a usar o forum, dica by Hitler: http://www.youtube.com/watch?v=8zFYt1_0FUE Leia o FAQ UnderLinux !!!!! http://under-linux.org/wiki/index.ph...Linux_Wiki:FAQ
![]() ![]() |
|
|
|
|
#7 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2008
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
É o seguinte:
Tenho um ponto a ponto de 18 km, o modem está ligado direto num radiu com amplificador, este leva o sinal até outro rádiu. Bem, no caso do speedtouch depois de umas 15 horas ligado direto ele fica com os pings altos e conexão muito lenta. Desligo o nobrake e ligo novamente a conexão restabelece. Tenho o mikrotik que faz a autenticação dos clientes e um rádio que faz a distribuição do sinal. Faço uma pergunta, pode ser meio idiota mas foi no que pensei. Será que se eu colocar um switch depois do modem, fazendo a ligação com o primeiro rádio através de um cabo pode dar certo? Última edição por ederjc; 30-05-2008 às 09:36 |
|
|
|
|
#8 (permalink) |
![]() Registrado em: Mar 2008
Agradeceu: 17
Agradecido 10 vez(es) em 8 Posts
Reputação: 20 ![]() |
veja bem eu tive o mesmo problema o meu modem ate travava mesmo, ele era ligado direto na router board entao coloquei um servidor mikrotik resolveu o problema.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Modem SpeedTouch 510 v5 - Redirecionar Porta | yacamin | Roteadores / Firewalls | 1 | 18-09-2007 20:47 |
| Modem adsl travando direto...!! | darlangomes | Redes/Protocolos | 7 | 04-03-2007 14:46 |
| modem Dlink travando | DataLinux | Mikrotik | 5 | 27-06-2006 16:23 |
| modem thomson 510 v6 speedtouch | fermonaco | SuSe | 0 | 23-03-2006 22:37 |
| modem Alcatel SpeedTouch Pro | barata_branca | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 18-10-2004 08:21 |
| Divulgue |