|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Bom dia,
Alguem pode me ajudar com essa duvida? minha regiao nao tem link de internet terrestre, intao, nao tenho pra onde correr , agora minha duvida e,!!!????? como contratar uma intenet via satelite boa, com garantia de banda, preciso de algo barato pra comecar meu provedor. posso contratar uma bidirecional e uma unidirecional pra ajudar nos downloads??? espero que me ajudem obrigado a todos UNDER!!!!!! ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Super Moderador
![]() Registrado em: Jun 2008
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 42 ![]() ![]() |
A questão de barato é que é o problema... até quanto você considera barato?
O maior problema, na verdade, é que na maioria dos planos de conexão via satélite, a cobrança é feita também em cima do tráfego e não só da banda que você contrata. Que eu sei, os provedores que oferecem esse serviço de acesso via satélite são a Star One (Carregando - Apache - StarOne) e a Embratel. Você já tentou entrar em contato com as operadores (embratel, telemar, intelig, etc) para ver se elas não tem uma alternativa de acesso? A Embratel está com uma rede de rádio que chega a lugars que até Deus desconhece.
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Nov 2006
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 146
Agradecido 103 vez(es) em 101 Posts
Envios no Blog: 14
Reputação: 129 ![]() ![]() ![]() ![]() |
Lembrando que acesso via satélite tem um tempo de resposta alto. Geralmente é superior a 500 milisegundos devido ao tempo de subida e descida de um satélite geoestacionário, estimado em 250 milisegundos pra subir (antena -> satélite) e 250 milisegundos pra descer (satelite -> antena).
Dependendo da aplicação isso é inviável...
Magnun Leno CISCO CCNA: CSCO10991731 e-mail: magnunΘunderlinux.org Blog: Temple of Syrinx Participe de uma comunidade! ![]() "If you choose not to decide, you still have made a choice." - Freewill (Rush) |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Moderador
![]() Registrado em: Mar 2007
Distribuição: CentOS Slackware
Agradeceu: 23
Agradecido 499 vez(es) em 271 Posts
Envios no Blog: 6
Reputação: 250 ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
O serviço não é bom e você vai gastar em torno de R$ 1.300,00 por mês.
Use CentOS (Red Hat) >>> http://www.centos.org/docs/5/html/5....llation_Guide/ http://www.howtoforge.com/perfect-server-centos-5.2-x86_64 http://centosbr.org/ Campanha LEIA o Faq do UnderLinux Como fazer perguntas inteligentes "A única falha que carece de dignidade é o fato de não tentar." (Malcolm F. MacNeil) Eng° Eletrônico/Telecom. |
|
|
|
|
#6 (permalink) |
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0 ![]() |
sou vendedora de uma empresa de internet via satélite em banda ku, sem limite de tráfego, sem controle da bandas.... estamos trabalhando com entrega imediata para todo Brasil com ótimos preços... interessados favor adicionar ao msn g201000@hotmail.com ou ligar (73) 8102.7322.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MK em internet satelite | Skylinelan | Mikrotik | 4 | 03-09-2007 11:28 |
| Internet Via Satelite | renatoabaetenet | Wireless | 11 | 30-09-2006 08:55 |
| internet via satelite | Trapper | Iniciantes | 5 | 15-05-2004 09:29 |
| Internet Via Satélite ??? | celosc | Adm. em Geral | 0 | 29-03-2004 08:59 |
| Internet via Satélite! | cybergba | Proxy/NAT/Firewall | 18 | 11-08-2003 22:05 |
| Divulgue |