|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Bom dia,
Alguem pode me ajudar com essa duvida? minha regiao nao tem link de internet terrestre, intao, nao tenho pra onde correr , agora minha duvida e,!!!????? como contratar uma intenet via satelite boa, com garantia de banda, preciso de algo barato pra comecar meu provedor. posso contratar uma bidirecional e uma unidirecional pra ajudar nos downloads??? espero que me ajudem obrigado a todos UNDER!!!!!! ![]() ![]()
|
Usuário
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
A questão de barato é que é o problema... até quanto você considera barato?
O maior problema, na verdade, é que na maioria dos planos de conexão via satélite, a cobrança é feita também em cima do tráfego e não só da banda que você contrata. Que eu sei, os provedores que oferecem esse serviço de acesso via satélite são a Star One (Carregando - Apache - StarOne) e a Embratel. Você já tentou entrar em contato com as operadores (embratel, telemar, intelig, etc) para ver se elas não tem uma alternativa de acesso? A Embratel está com uma rede de rádio que chega a lugars que até Deus desconhece.
Frederico Freire Boaventura (Galahad) LPIC-II | MCP A resposta ajudou? Agradeça! "Linux poses a real challenge for those with a taste for late-night hacking (and/or conversations with God)." (By Matt Welsh) |
Super Moderador
Distribuição: Gentoo
Agradeceu: 10
Agradecido 50 vez(es) em 48 Posts
Reputação: 40
![]() ![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Lembrando que acesso via satélite tem um tempo de resposta alto. Geralmente é superior a 500 milisegundos devido ao tempo de subida e descida de um satélite geoestacionário, estimado em 250 milisegundos pra subir (antena -> satélite) e 250 milisegundos pra descer (satelite -> antena).
Dependendo da aplicação isso é inviável...
Distribuição: Debian/Ubuntu
Agradeceu: 131
Agradecido 80 vez(es) em 78 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 108
![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
O serviço não é bom e você vai gastar em torno de R$ 1.300,00 por mês.
Use CentOS. >>> http://www.centos.org/docs/5/html/5....llation_Guide/ http://www.howtoforge.com/perfect-server-centos-5.2 http://centosbr.org/ "A única falha que carece de dignidade é o fato de não tentar." (Malcolm F. MacNeil) Eng° Eletrônico/Telecom. |
Autor
Distribuição: CentOS Slackware
Agradeceu: 22
Agradecido 349 vez(es) em 208 Posts
Envios no Blog: 3
Reputação: 198
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| MK em internet satelite | Skylinelan | Mikrotik | 4 | 03-09-2007 12:28 |
| Internet Via Satelite | renatoabaetenet | Wireless | 11 | 30-09-2006 9:55 |
| internet via satelite | Trapper | Iniciantes | 5 | 15-05-2004 10:29 |
| Internet Via Satélite ??? | celosc | Adm. em Geral | 0 | 29-03-2004 9:59 |
| Internet via Satélite! | cybergba | Proxy/NAT/Firewall | 18 | 11-08-2003 23:05 |