|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Preciso de ajuda.
Tenho um gateway com linux que ta com problema no hd, mas funciona perfeitamente por enqto e preciso mudar de maquina. Tenho um roteador cisco 2600 com frame relay. Como descobrir as configuracoes e configurar uma nova maquina. |
![]() Registrado em: Sep 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Se eu entendi, vc só quer os endereços de rede, é isso ??
DNS...edit o arquivo #vi /etc/resolv.conf Gateway, basta dar o commando #route , e ele já te traz tudo. Com o commando #ifconfig , vc tb pega um montão de coisas..placas e ips ! Se não é isso, posta ae que a gente dá um jeito ! Abutre...
|
|
|
#3 (permalink) |
|
<TABLE BORDER=0 ALIGN=CENTER WIDTH=85%><TR><TD><font size=-1>Quote:</font><HR></TD></TR><TR><TD><FONT SIZE=-1><BLOCKQUOTE>
On 2003-10-01 14:35, Abutre wrote: Se eu entendi, vc só quer os endereços de rede, é isso ?? DNS...edit o arquivo #vi /etc/resolv.conf Gateway, basta dar o commando #route , e ele já te traz tudo. Com o commando #ifconfig , vc tb pega um montão de coisas..placas e ips ! Se não é isso, posta ae que a gente dá um jeito ! Abutre... </BLOCKQUOTE></FONT></TD></TR><TR><TD><HR></TD></TR></TABLE> Deu mais ou menos certo. Quais seriam as opcoes mais seguras para se configurar um proxy, web, mail, radius. Quem gerencia o roteador é a telefonica. Tenho varios ips validos seria melhor usa-los ou usar um soh no firewall e o resto com ip invalido, tipo DMZ ? Se alguem tiver uma receita facil de iptables ajuda. Nao sei muito de linux. Valeu |
Guest
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Mostrar url de frame em PHP | leo_mineiro | Programação | 12 | 15-09-2006 8:18 |
| Como configurar o serviço de frame relay no Linux? | Fabiano_Porto | Redes/Protocolos | 3 | 04-11-2005 10:21 |
| Variaveis Em Um Frame | mordread | Programação | 0 | 07-06-2005 11:54 |
| frame relay | ehnois | Adm. em Geral | 3 | 11-07-2004 22:35 |
| Frame Work | Adm. em Geral | 1 | 08-08-2003 10:33 | |