|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Nov 2003
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
Pessoal, estou precisando implementar o acesso a rede de minha casa a partir da internet para alguns usuários (filhos, esposa). Tenho velox instalado e sempre sei o IP que está sendo utilizado na conexão, qual a solução para este tipo de implementação?
Att, Zilmar |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Guest
|
Depende do que vc quer compartilhar ou seja dar acesso , pode ser ftp , ssh , mas veja o seu ip configure estes serviços com este ip e lembre-se que se este ip for dinamico ele podera ser trocado no dia seguinte e vc não conseguirá mais acessar os serviços e tera que configurar os serviços com o novo ip.
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acessar apache a partir da rede interna | flaviobatistela | Apache | 4 | 08-05-2006 10:10 |
| MOVIDO: Acessar apache a partir da rede interna | xstefanox | Adm. em Geral | 0 | 19-04-2006 15:12 |
| Acesso a rede interna através da internet | Zilmar | Proxy/NAT/Firewall | 1 | 03-11-2003 18:20 |
| Acesso a rede interna via internet | Proxy/NAT/Firewall | 0 | 03-11-2003 12:00 | |
| Iptables - Dando acesso á internet para rede interna | dr4k | Iniciantes | 4 | 28-02-2003 7:56 |