|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal...tenho um servidor Linux rodando o Samba...eu gostaria de acessar as pastas compartilhadas do servidor de fora da rede interna, ou seja, quero executar um aplicativo que esta dentro dessa pasta. da minha casa quero acessar essas pastas, que estao no meu escritorio.
Tenho um router 3Com 812. Tenho que usar um sistema ?...ou so configurar o nat? |
Usuário
![]() Registrado em: Nov 2003
Agradeceu: 1
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Acessando o proxy de fora da rede interna | rogerius | Proxy/NAT/Firewall | 7 | 13-09-2006 21:18 |
| Enviar mensagens para fora da Rede Interna! | capgaiotto | Sendmail/Qmail/Postfix | 1 | 29-07-2006 11:18 |
| Ping soh na rede interna, pra fora nao, mas navega!! | vfsmount | Proxy/NAT/Firewall | 2 | 31-07-2005 9:41 |
| qmail nao envia email pra fora da rede interna!!!! | mcclaudio | Sendmail/Qmail/Postfix | 4 | 01-09-2004 14:16 |
| FTP fora da rede interna | Terry | Bind/Named/Djbdns | 2 | 04-08-2004 22:18 |