|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() |
Salve galera da Underlinux,
Seguinte usei os artigos do wiki para fazer um server com autenticação pppoe em radius e controle de banda, agradecimentos ao Marcus Maciel e o Nataniel pelos exelentes tutoriais. Usei aqui o Conectiva 10 e seta funcionando 100% pppoe-server a autenticação radius estou fazendo usando os proprios usuarios do sistema e controle de banda usei os pacotes ppp modificados do underlinux, aconteçe eh que meu chefe esta pedindo para ver quais clientes online naquele momento, ateh axei o radiusreport mas ele naum funcionou comigo, naum retorna as informações que eu quero, e o dialup_admin soh funciona com mysql. Sera que alguem tem uma luz para me dar?
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Marcelo aproveitando o seu topico, tambem tentei fazer o controle com pppoe + radius, estou usando o pppoe server em um pc e o radius cistron em outro usando tambem os usuarios do sistema porem quando adiciono no dicionario do meu radius as seguinte linhas:
ATTRIBUTE Download 78 integer ATTRIBUTE Upload 79 integer ATTRIBUTE Cliente 80 string e no arquivo users os grupos o meu radius começa a dar erro e nao consigo mais autentica, vc teve esse problema??? Abraços Clecio |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
![]() |
Amigo não tive este problema, porem estou usando o freeradius e esta configuração funcionou de primeira, mas mesmo assim posta o erro.
|
|
#4 (permalink) |
![]() Registrado em: May 2005
Agradeceu: 0
Agradecido 7 vez(es) em 6 Posts
Reputação: 0 ![]() |
Pra ver quem está on-line no momento basta usar o comando radwho.
Faz um "radwho --help" pra você ver os parâmetros e depurar a saída da forma que lhe agradar... |
|
|
| Os seguintes usuarios agradeceram roneyeduardo por este post: | lucasdahmer (14-03-2007) |
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| pppoe + freeradius + controle de banda | Azahell | Wireless | 1 | 19-08-2005 00:32 |
| How i can make Freeradius & PPPoE server & Mysql and | alfajr | UnderLinux BandLimit | 0 | 16-04-2005 07:21 |
| PPPoE + Freeradius + Mysql | cebolark | Adm. em Geral | 1 | 11-04-2005 09:56 |
| FreeRADIUS + MySQL (pppoe, pptpd) | Banco de Dados | 3 | 03-12-2004 08:02 | |
| PPPoE + FreeRadius + Mysql + BandLimit | celangoni | Redes/Protocolos | 0 | 03-06-2004 12:32 |
| Divulgue |