|
|||||||
| Wiki | Classificados | Galeria | Reviews | Jogos | Comunidades | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Sobre |
| Cadastre-se | Fotos | Blogs | Lista de Membros | Calendário | Pesquisar | Mensagens de Hoje | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Opções do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
|
Pessoal, to fazendo uns testes aqui em casa, mais não to conseguindo acesar uma máquina dentro da rede interna fora da internet.
Veja bem, minha máquina tá com o ip 192.168.0.2 e meu modem (Erickson HM210dp) está no modo router com o ip 192.168.0.1 Na máquina tenho o Slack 10.2 instalado, libereia o server de telnet para testar, ajustei os hosts.allow e hosts.deny, consigo acessar via localhost e de qualquer maquina dentro da rede. Só que tentando acessar de uma máquina fora da rede, quando eu digito o ip válido que está no modem, ao invés de cair na máquina que eu ativei o server de telnet, eu caio no login do modem. Só lembrando que dentro do modem eu já configurei o port forward na porta 23 para o ip 192.168.0.2 Mais mesmo assim não acesso? Tenho que fazer mais alguma coisa? Desde já obrigado. Última edição por mr_faith : 12-12-2006 às 20:59. |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Pessoal, já deu certo aqui, o problema é que eu estava tentando acessar de um computador da rede interna, lógico que num ia funcionar :-)
Abraços! |
![]() Registrado em: Apr 2006
Agradeceu: 0
Agradecido 0 vez(es) em 0 Posts
Reputação: 0
![]() |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Eu nunca utilizei esse modem, mas pelo o quê eu percebi, o problema está realmente no próprio redirecionamento para a máquina. Verifique se você não deixou algo passar durante a configuração.
Abraços!
A verdadeira felicidade não está na meta, mas sim na trilha utilizada. Por isso eu só aponto as direções neste fórum.<br />Se usuário tivesse extensão, com certeza seria .fdp<br />Faça perguntas da maneira correta!<br />http://www.istf.com.br/perguntas |
Administrador
|
|
|
![]() |
| Opções do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Colocar maquina da rede interna na web. | juniovitorino | Proxy/NAT/Firewall | 6 | 02-09-2006 2:51 |
| Acessar apache a partir da rede interna | flaviobatistela | Apache | 4 | 08-05-2006 10:10 |
| Acessar página da rede interna | Duca | Apache | 2 | 29-03-2006 11:41 |
| Acessar http da rede interna | edmafer | Apache | 8 | 30-11-2005 23:26 |
| como acessar via SSH direto na rede interna? | mcyberx | Proxy/NAT/Firewall | 11 | 16-02-2005 13:03 |