|
|
||||||
| Fóruns | Wiki | Classificados | Reviews | Jogos | Grupos Sociais | RSS Feeds | FAQ | Termos de Uso | Contato | Sobre |
| Registrar | Fotos | Blogs | Calendário | Marcar Fóruns Como Lidos |
![]() |
|
|
LinkBack | Ferramentas do Tópico |
|
|
#1 (permalink) |
![]() Registrado em: Jan 2006
Agradeceu: 18
Agradecido 12 vez(es) em 10 Posts
Reputação: 72 ![]() |
Ola a todos, estou tendo um problema com um modem adsl. Não sei informar a marca, pois não tem nada descrito. O que acontece eh o seguinte, sempre que eu digito o ip do modem, ele abre uma janela pedindo para trocar a senha, ao invés de entrar nas configurações do modem. Gostaria de saber como eu posso resolver isso, e entrar no menu de configuração do modem. Agradeço pela atenção.
|
|
|
|
|
#2 (permalink) |
![]() |
Kra qual o ip do modem.... dependendo pelo ip da pra gente saber qual modem pode ser... pois existem maneiras de trocar a senha... ou acessar o firmware dele... mas isso varia de modem a modem... e tem uns q eu nao sei...
entao passae o ip dele...
"Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar" ( Sr. Madruga ) Linux User Register: #429993 Linux Machine Register: #346633 |
|
|
|
|
#5 (permalink) |
Amigo, nao tenho como lhe mandar uma foto, e sobre o modem, não tenho muitas informações. O modem é um cinza, com a frente preta, e tem um "G" com uns riscos, que parece ser a "marca" do modem.
|
|
|
|
|
#6 (permalink) |
Descobri o modelo, é "nec". Para entrar no configurador dele, deve-se digitar o ip /admin.htm. Ex: 192.168.2.1/admin.htm . Tem um bom tutorial no portal adsl e no abusar.....Obrigado a todos.
|
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Problema c/ FTP - NAT Modem ADSL | tabajara | Proxy/NAT/Firewall | 4 | 15-06-2005 01:54 |
| Modem adsl | kewell | Hardware | 0 | 28-02-2005 22:15 |
| problema para conectar usando adsl com modem DLink500Grouter | Luquinhass | Iniciantes | 11 | 15-09-2004 12:45 |
| modem adsl | grilo | Adm. em Geral | 4 | 04-08-2004 23:08 |
| Modem ADSL | pflamellas | Adm. em Geral | 5 | 13-07-2004 17:26 |
| Divulgue |